Seguidores

Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Como usar meias coloridas nesse inverno

As meias para a coleção inverno 2011 saíram do comum e surgem com aparências divertidas, coloridas, sedutoras em uma variedade de texturas, cores e padrões. As marcas de meia lançaram nessa estação diversas estampas, entre elas estão a de oncinha, xadrez de várias cores, com bolinhas entre outras.
meias coloridas inverno 2011 como usar dicas3 Meias Coloridas Inverno 2011, como Usar, Dicas
Deixo algumas dicas de como usar que segundo especialista da moda você pode usar e abusar da meia calça de uma forma sensual e divertida.
Você pode usar a meia calça estampada com peças de cores sólidas e ficar no porto seguro, ou ser ousada e criativa misturando-a com outros padrões.
A meia texturizadas você pode usá-la de varias maneiras como com vestido de seda, com meias calças de veludo plush, ou usar uma mini-saia de veludo com lindas meias rendadas. A meia rendada são delicadas e femininas e podem ser usadas tanto em um visual romântico, como com roupas mais pesadas, para deixar o look um pouco mais feminino.
No inverno as meias ficam melhores quando colocadas com saias e vestidos, e as saias podem ser curtas ou até o joelho. As meias coloridas estão com tudo nesta estação, portanto complete seu guarda roupa investindo em cores como o chumbo, berinjela, roxo e verde.
A meia arrastão está fazendo sucesso com a chegada do frio e pode ser usado com short, saias, vestidos e combina com qualquer tipo de calçado, tanto aberto como fechado. Use a meia arrastão com roupas mais básicas, como um vestido preto, ou um casaco longo, agora se você não gosta do ar sensual e vulgar que as meias arrastão pode ter dependendo da combinação, mas gosta do modelo arrastão pode-se colocá-la por cima de outra meia, se optar por colocar por cima de uma meia calça preta o visual fica chique, e se escolher colocar por cima de uma meia colorida pode deixar o seu visual mais jovem e descontraído, mas na hora de escolher a meia arrastão observe as estampas e a cor, tome cuidado com as cores coloridas.~
meias coloridas inverno 2011 como usar dicas2 Meias Coloridas Inverno 2011, como Usar, Dicas
As meias fio 40 são ótimas para o inverno, podem ser usados tanto de dia quanto à noite, se escolher usá-la de dia coloque meias opacas em cores sóbrias, como preto, marrom e cinza.
As meias fio 80 são excelentes para deixar as pernas aquecidas, elas não têm a mesma sofisticação do que as meias com fio 40, por isso devem ser usadas com roupas que não apresentam brilhos ou com tecido muito leve.
Se você é magra e não gosta das pernas finas, use meias com estampas, as meias com estampas xadrez preto ou vermelho ficam lindas com casacos longos, trench coats e saias curtas e disfarçam a grossura de suas pernas deixando-as mais grossas, agora se você é mais encorpada e não gosta de evidenciar as coxas grossas, não use das meias com estampas e grafismos, escolha cores lisas, pois as estampas deixarão as pernas mais grossas ainda.
As meias são acessórios simples e barato que se você usar com sabedoria deixa os seus visual transado e chique. Muitas pessoas utilizam as meias quando as temperaturas caem um pouco, e você com certeza também pode usá-la de uma forma que deixe  seu visual incrementado e arrojado.
Para não errar na cor é só usar a regra do tom sobre tom, como por exemplo:
Usar a meia da mesma cor do sapato ou listras na vertical ajuda a alongar a silhueta, para quem tem as pernas grossas, não use listras horizontais e estampas grandes, você pode usar meia calça com sapatos como o peep toe e as summer boots apesar de terem pequenas aberturas que deixam o pé a mostra.
Aproveita a moda inverno e use e abuse das meias coloridas.
meias coloridas inverno 2011 como usar dicas1 Meias Coloridas Inverno 2011, como Usar, Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário