Seguidores

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

A cegonha veio me visitar

Foi segunda-feira dia 19 que descobri que estava grávida. Num dia comum, estava muito serena e confiante. Tranquila, estava quase certa que o exame não daria positivo, já que, segundo a histerossalpinografia, que foi feito ano passado, descobri que minhas trompas estavam para cima e que só engravidaria depois de uma videolaparoscopia. E é claro, que quando soube o resultado do exame, meu mundo desabou.
 Depois de tantas tentativas, estou realizando meu sonho de ser mãe.
Estou com 7 semanas. Farei minha primeira ultra essa semama. Anxietyyy!!


Meu marido e eu, estamos muito felizes mas a ficha está caindo bem devagarinho... rs
Depois de tanta expectativa e sofrimento no ano passado, estamos muito cautelosos; na verdade, mais ele do que eu. Não quis espalhar a notícia antes de fazer a ultra. Mas como? Não tem como. A felicidade é tanta, que parece que preciso gritar para o mundo todo: "EU VOU SER MÃE"!!!! rsrsrs
Não tenho preferência de sexo. Tanto faz. Independendente disso, seremos uma família muito feliz, tenho certeza. Menina ou menino, o importante é que venha com muita saúde.
Só sei que quero aproveitar cada momento da minha gestação. Cada dia, cada mudança no meu corpo, cuidar de mim e dele (a), da minha alimentação, ter todos os cuidados que uma gestante precisa ter, principalmente nesses  primeiro trimestre.
Agradeço muito a Deus por esse presente. Minha fé que estava esmorecida, voltou com toda força. peço perdão a Ele.
Agradeço também pelo carinho dos meus familiares e amigos. O telefone não pára de tocar com tantos parabéns, são muitos abraços felizes. Sim, graças a Deus, somos muito queridos. E assim, meu filho também será. S2


Um comentário:

  1. Minha lindinha... eu tô aqui feliz por vc! Vc é uma amiga querida, mesmo longe, sinto sempre um carinho imenso por ti e consigo sentir a sua felicidade e plenitude nesse momento. Curta muito Dani! Parabéns!!!! Que esse anjinho venha cheio de saúde! Quero acompanhar aqui o desenrolar dessa linda história, rumo aos próximos meses querida!
    Beijokas imensas!
    Vivi

    ResponderExcluir