Seguidores

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Malu Magalhães quer ser estilista

A cantora Mallu Magalhães está criando e até costurando sua própria roupa. Incomodada por não achar peças que lhe agradem em lojas – principalmente as de cintura alta – a artista decidiu entrar no mundo da moda.

“Em janeiro fiz um curso de corte e costura, mas antes já costurava. Quis estudar para aprender a fazer as roupas direitinho. Adoro fazer minhas peças de roupas e gosto de presentear minhas amigas com minhas produções”, afirmou a cantora ao site “Ofuxico”.

Procurando sempre peças em brechós, ela afirma que nem sempre teve sorte em suas escolhas. “Normalmente não está em bom estado e é usada. Então decidi fazer minhas próprias roupas”, afirmou a cantora que pretende estender o negócio.

“Tenho vontade de me tornar estilista, sim. Penso nisso! Acho que esta é uma forma de expressão”, confessou a cantora, de 18 anos, que já aparece com looks ousados em suas apresentações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário