Seguidores

Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Demaquilantes testados e aprovados

DOUBLE EFFECT NÍVEA

Demaquilante com fórmula bifásica com Óleo de Girassol, retira a maquiagem de forma eficaz, inclusive máscaras de cílios à prova d´água. Prático de usar: limpa e tonifica a pele.
Comprei para testar, e quando usei me preocupei, já que minha pele é muito oleosa; mesmo sim, tive bom resultado.

DEMAQUILANTE DAILUS

O Demaquilante Dailus possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, por isso limpa a pele sem agredi-la. Específico para remoção de maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.


Minha opnião:
  • Não dá alergia
  • Preço Acessível, eu mesma paguei 10,00
  • Não é oleoso
  • NÃO ARDE OS OLHOS graças a Deus
  • Rende bastante pelo que percebi
  • Embalagem pratica

Demaquilante para área dos olhos da Avon


Eu uso o demaquilante para área dos olhos da Avon, o Mak Up Remover e gosto muito, recomendo. Boa qualidade e precinho só R$ 5,99. Ele remove muito bem rímel, não arde, não tem cheiro e não deixa a pele ao redor dos olhos oleosa:  Adoro!


Um comentário:

  1. Muito bom saber...
    Aaamo o bi-faci da Lancome, mas é caro :(
    To usando um da Neutrogena - bom e barato tb
    Bjs

    ResponderExcluir